Hoje eu venho trazendo uma análises do Chelsea que é um dos melhores time do mundo. Mas no Brasfoot não vem se destacando, nessa análises vou ta mostrando como deixar o Chelsea como o melhor time do mundo no Brasfoot. Então não perca tempo Leiam Mais...

Análises do Chelsea atualmente no Brasfoot: Pra min é um grande time no Brasfoot. Tendo 7 jogadores estrelas. Mas o time precisa de umas alteração para se torna o melhor time da Inglaterra. 


                                                              Elenco Inicial: 


Então pessoal podemos ver nesse elenco inicial tem um grande time. mas precisa de algumas vendas e compra. Antes das Compra e venda vamos analisar cada posição desse grande elenco.


Goleiro: Nesse setor temos um goleiro muito jovem e com uma força muito boa. E também temos um goleiro velho que é o Cech.

Laterais: Nesse setor temos laterais bons, mas vamos te que vender o Ivanovic e comprar um lateral mais jovem.

Zagueiros: Nesse setor temos zagueiros excelente mais vamos te que vender o John Terry, ele tá muito velho e sua força vai cair muito.

Volantes: Nesse setor tá muito bom eu acho que não vamos precisar alterar nada.

Meio Campo: Nesse setor também tá bom temos um quantidade boa de estrela e ajudará muito.

Atacantes: Nesse setor temos que vender o grande Drogba, ele está ficando velho e sua força vai cair muito. E também temos que vender o Rémy ele tem a mesma característica de seu parceiro Dominic.


Vendas:  

GOL: Cech ( ele é muito velho e sua força vai cair muito.)
LAT: Ivanovic ( ele tem uma força fraca pela sua idade)
ZAG: John Terry ( Muito velho.) 
ATA: Drogba ( é um atacante que já teve o seu momento e agora vamos te vender)
ATA: Rémy ( vamos vender porque tem a mesma característica de seu companheiro)


Compras:  

GOL: Wu Yake - Changchun Yatai ( Precisamos de um goleiro jovem para nossa reserva)
LAT: Fabinho - Mônaco ( Um lateral jovem. Com certeza vai substituir o Ivanovic)
ZAG: Rafael Tolói - São Paulo ( Um zagueiro jovem que vai evoluir muito) 
ATA: Dudu - Palmeiras ( é um grande atacante fez 7 gols em 10 jogos no Paulistão) 


                                                              Elenco Final:





Então pessoal eu vou ta jogando uma temporada e vou tá mostrando aqui as principais jogos e títulos para ver como estão saindo nosso time.  

                                                     Primeiro Jogo do 1 Turno: 


No nosso primeiro jogo tivemos uma vitória tranquila. Gols de Dudu que estreou e de Hazard. Nesse jogo eu percebi que o time deu certo, tipo o time se entrosou um pouco.

                                     Jogando com o rival Manchester United:

Nesse jogo nos aproveitamos bem jogamos em casa e também o Di Maria foi expulso. Gols de Hazard e Izzy Brown. 

                                                        Uma grande Virada: 

Esse jogo foi muito foda nos jogamos fora de casa e conseguimos uma virada que nem eu esperava. Podemos ver que o Dudu está jogando demais no Chelsea foi uma boa contratação. E também o Diego Costa como batedor de Falta.

                                        Jogando a Copa do Mundo:
Eu gosto muito de jogar com seleção tipo sempre que eu jogo com seleção eu escalo os jogadores do meu time, e nessa temporada eu vou jogar com o Brasil eu vou ta mostrando alguns momentos aqui dessa Copa do Mundo. 



                                                  Final da Copa do Mundo: 
Diferente de Felipão hehe. conseguimos ai ganha uma Copa do Mundo. Escalei todos brasileiros do Chelsea e conseguimos uma boa campanha e fomos campeão.

                                         Estamos na Final da Copa Da Inglaterra:
Vamos pegar o Everton na final da copa da Inglaterra. Pra mim vai ser um baita de um jogo, e também podemos ganhar o nosso primeiro titulo.


                                               Ultimo jogo do primeiro turno: 
Nesse jogo não fomos muito bem, jogamos fora de casa ai ficou complicado e nos termina o primeiro turno em 4 lugar no Campeonato Inglês. 

                                    Primeiro Jogo da Copa da Inglaterra: 
Ganhamos o primeiro jogo isso vai ser uma grande vantagem para nos conseguimos esse titulo.

                                   Fomos Campeão da Copa da Inglaterra:
Podemos ver que estamos jogando bem com o Chelsea conseguimos o nosso primeiro títulos de muitos. 

                                                          Ultimo Jogo: 
Então pessoal perdemos o nosso ultimo jogo mais nos fomos campeão do Campeonato Inglês. 



                                        Campeão do Campeonato Inglês: 


Então pessoal essa foi minha análises com o Chelsea espero que gostem. Conquistamos tudo que disputamos esse time pode ser um dos melhores do mundo. Eu só não marquei para jogar Champions porque eu ia jogar só uma temporada.


Abraços, 
Thiago Queiroz